top of page

Vênus em Virgem: postura mais analítica em relacionamentos & chance de atuar sobre o que deve ser re

Vênus está ingressando em Virgem neste dia 08 de outubro de 2023; ela permanece neste signo até o dia 08 de novembro de 2023. Em Virgem, Vênus nos traz uma abordagem mais analítica em nossos relacionamentos; nós julgamos de forma criteriosa as ações das pessoas, inclusive, ficando mais seletivos com quem vamos nos relacionar. Essa Vênus também nos faz perceber padrões a serem melhorados em diversas relações. Essa pode ser uma fase poderosa para flexibilizar a nossa visão do amor; para quebrar idealizações excessivas e assumir posturas mais maduras para construir relacionamentos que sejam cada vez mais saudáveis. A área que Vênus está tocando em nosso mapa astral pode passar por pequenos benefícios; isso porque é um planeta que fala sobre harmonia e busca por equilíbrio.

Veja abaixo como o trânsito de Vênus em Virgem pode influenciar você! Leia para seu Ascendente. Lembrando que essa análise não substitui uma consulta astrológica individual, mas pode te orientar de alguma maneira neste momento!



ÁRIES

Vênus em Virgem pode te ajudar a organizar melhor a sua rotina e os seus compromissos de trabalho; também pode te ajudar a modificar alguns hábitos pessoais, especialmente com relação à sua saúde e bem-estar. Por fim, pode tornar seus ambientes profissionais um pouco mais harmoniosos.


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


52 visualizações0 comentário

Comments


001.png
bottom of page