top of page

Eclipse Solar em Libra: o que envolve e como cada Ascendente tende a sentir?

Neste dia 14 de outubro de 2023, estamos tendo a formação de um Eclipse Solar no signo de Libra. Esse Eclipse coincide também com o evento da Lua Nova libriana. Trata-se de um Eclipse que vai nos fazer julgar diversos elementos de nossas próprias vidas; o signo de Libra, simbolizado pela Balança, irá envolver reflexões sobre as nossas prioridades, especialmente em termos de relacionamentos. De certa forma, esse Eclipse é uma oportunidade que estamos tendo de encerrar ciclos passados e de evoluir. É normal que nossos relacionamentos passem por transformações de forma a se estruturarem sobre valores mais sólidos. Além disso, podemos também refletir mais ativamente sobre as nossas próprias prioridades na vida, incluindo a forma como nos apresentamos às pessoas, o quanto cedemos ou lutamos pelos nossos desejos, o quanto de fato mostramos ao mundo sobre quem somos.

Veja abaixo algumas reflexões que este Eclipse Solar pode levantar para seu Ascendente. Lembrando que esse post não substitui uma consulta astrológica individual, mas pode ajudar você a perceber alguns dos efeitos do Eclipse em sua vida.

ÁRIES

Este Eclipse tende a trazer algumas transformações em suas relações. Você tende a estar quebrando padrões em seus relacionamentos; pode querer se mostrar de forma mais ativa e determinada para as pessoas. Pode querer se mostrar mais transparente - da forma como você é! Todas as experiências sociais e afetivas também ficam mais intensas.


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


68 visualizações0 comentário

Comentarios


001.png
bottom of page