top of page

CÉU DA SEMANA - 28 DE AGOSTO A 03 DE SETEMBRO

Marte está entrando em Libra neste domingo, dia 27 de agosto. Aqui, ele nos convida a agir de forma a encontrar pequenas alianças que tornem a vida mais fácil. Também nos deixa mais comunicativos, repletos de iniciativa e de uma capacidade de agir por meio da justiça e da imparcialidade. A força não está em se sobrepor, mas em funcionar bem com as pessoas ao redor.


Como Vênus ainda está retrógrada (e agora, Mercúrio também), ainda devemos ter cautela na hora de conduzir conversas importantes. Podemos recair em pequenos erros nas nossas rotinas; tente manter a sua flexível frente a eventuais imprevistos. Se possível, não feche contratos agora; se tiver que fazê-lo, releia seus documentos com calma e tome decisões apenas em momentos de serenidade emocional.


De domingo (27) a terça-feira (29), o céu está um pouco mais tensionado para atividades profissionais e projetos de longo-prazo. A partir da quarta-feira (30), a Lua cheia em Peixes nos deixa mais compreensivos e conectados à nossa intuição. Também conforme nos aproximamos da quarta, podemos ter mais sonhos e expressar nossas emoções com mais fluidez; ficamos também mais criativos.


Essa semana tem muito a ver com encontrar pequenas parcerias que nos ajudam no curso de nossas atividades. Também tem muito a ver com a busca por processos terapêuticos. Como toda Lua Cheia em Peixes, temos a chance de perceber padrões emocionais e curá-los de alguma forma. Atividades artísticas ou voltadas ao autoconhecimento serão favorecidas.


Fez sentido por aí? Me deixa um coração nos comentários, ajuda muito!


2 visualizações0 comentário

Comments


001.png
bottom of page