top of page

Mercúrio em Sagitário: influências gerais e como ele pode afetar seu Ascendente!

Mercúrio em Sagitário pode ampliar nossas ideias, trazer novos sonhos ou desejos para nosso futuro. Todos nós ficamos um pouco mais inspirados para quebrar a rotina e trazer novos projetos às nossas vidas. Por outro lado, também podemos ficar voltados apenas ao que queremos fazer, adiando, por exemplo, certas tarefas ou resoluções importantes. Parece que priorizamos mais os nossos desejos do que os nossos deveres, o que por um lado pode trazer mais novidades estimulantes às nossas vidas, mas por outro lado também pode gerar algumas negligências. Por isso, vale a pena se atentar para não ficar avoado demais! Isso tudo acontece porque Mercúrio é o planeta do pensamento e da comunicação, enquanto Sagitário é um signo relacionado à busca por aventuras, à sede de viver e à procura por novos e estimulantes projetos.


Mercúrio fica em Sagitário do dia 10 de novembro de 2023 até o dia 01 de dezembro deste mesmo ano. Se você souber o seu Ascendente, aproveite para ver abaixo algumas possibilidades de como a passagem de Mercúrio por este signo tende a te afetar!

ÁRIES

Mercúrio em Sagitário pode te deixar com novas ideias para seu futuro. Pode te ajudar a planejar viagens ou cursos que despertem o seu interesse. Por outro lado, pode te deixar um pouco mais avoado com seus afazeres ou sua rotina. Ele pode te aproximar de sua espiritualidade e trazer novas inspirações ou interesses à sua vida.

TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


Uma boa semana para você!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga

Instagram: @astropedia.bn

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira

WhatsApp: 11 91280-2401

54 visualizações0 comentário

Comentários


001.png
bottom of page