top of page

Horóscopo semanal e céu da semana: cautela nos relacionamentos; um pedido para a gente “respIRAR"

Essa semana pode ser um pouco tensionada, especialmente no que diz respeito às nossas relações. Vênus, o planeta que fala sobre relacionamentos, está afligido de segunda a quarta-feira; precisamos ter mais cautela na forma como nos apresentamos aos outros. Além disso, vale também ter mais cuidado na hora de conduzir conversas delicadas. É importante pegar leve com as pessoas e evitar expectativas excessivas.


Também podemos nos sentir um pouco mais cansados de segunda a quarta-feira; a partir da quinta, ainda que a Lua siga na fase minguante, teremos uma recuperação do vigor geral. Também a partir da quinta-feira (12), Marte vai entrar em Escorpião, o que tende a aumentar a nossa determinação com relação aos nossos objetivos. Teremos mais certeza de quais caminhos pretendemos trilhar. Também teremos mais forças para lidar com qualquer tipo de adversidade.


No sábado (14), teremos uma Lua nova e um Eclipse Solar em Libra! O Eclipse irá trazer uma forte energia voltada a novos ciclos. Todos nós seremos inundados, em maior ou menos escala, com desejos de projetos que queremos iniciar em nossas vidas. Seremos convidados a quebrar padrões antigos de relacionamentos, criando maneiras mais saudáveis e maduras de nos relacionarmos. Também ficaremos mais reflexivos sobre o quanto conseguimos nos expressar em nossas relações e sobre o que “falta” para que sintamos nossos desejos sendo correspondidos nesses relacionamentos. O Eclipse envolve uma fase de profundas reflexões.


Agora, vamos ao horóscopo semanal para os 12 signos! Lembrando que o horóscopo não substitui uma consulta individual, mas pode te orientar para os próximos dias.




ÁRIES

Você pode ter uma semana muito produtiva, especialmente a partir de terça-feira. Apesar de sentir alguns benefícios em seu trabalho devido à sua elevada produtividade, é importante que se expresse com cautela no setor profissional, pois todos estamos um pouco mais impacientes nessa semana. O céu se abre positivamente para você resolver pendências antigas, melhorar alguns hábitos de seu dia a dia e investir em relacionamentos que te fazem bem. Você ainda está sociável e pode ter mais eventos com pessoas.


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


41 visualizações0 comentário

Comments