top of page

HORÓSCOPO SEMANAL - 02 DE OUTUBRO A 08 DE OUTUBRO

A semana começa já na energia de uma Lua Cheia que transita em Touro e logo chega a Gêmeos. Teremos alguns dias muito promissores para trabalhar a nossa comunicação; estamos mais curiosos e abertos a aprender com a prática. O Sol já está em Libra e Mercúrio também entra neste signo na quarta (dia 04/10). Com isso, a semana também se abre positivamente para firmarmos parcerias, seja no campo profissional (com conversas produtivas) ou no campo pessoal (trazendo mais harmonia aos nossos relacionamentos).


O signo de Libra, que está em evidência neste momento, nos convida a trabalhar a diplomacia. Ficamos mais propensos a considerar as opiniões das pessoas ao redor. Com Sol e Mercúrio também chegando a este signo, existe uma priorização do campo racional. Estamos mais prudentes e mais julgadores, mas também com bastante iniciativa para dar o passo inicial em alguns projetos. A energia de iniciativa não é exclusiva dessa semana, mas ainda poderá ser percebida no curso de todo o mês.


Esse também pode ser um céu fértil para conhecermos pessoas novas. Podemos ter mais eventos ou simplesmente assumir uma postura mais sociável. Percebemos a importância de estarmos bem acompanhados e, com isso, valorizamos as parcerias que mais nos fazem bem.


Agora, vamos ao horóscopo semanal para os 12 signos! Lembre-se de também ler o do seu signo Ascendente.



ÁRIES

A Lua ainda está na fase Cheia em boa parte dessa semana; ela tende a te deixar comunicativo, curioso e mais disposto a trocar ideias com as pessoas ao redor. Pode ser uma fase feliz para ampliar a sua rede de contatos e seguir adiante em negociações importantes. Você pode se ver num momento mais diplomático e disposto a ouvir. Também é um céu positivo para paquerar ou trazer mais cor a relacionamentos amorosos. Já na parte da saúde, vale a pena você se cuidar um pouco mais, sem cometer exageros.

TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


67 visualizações0 comentário

Comments