top of page

Céu da Semana & Previsões: Temporada Para Negócios e Ampliação da Rede de Contatos!

O Sol entra em Gêmeos, e Vênus o segue nesta semana, facilitando diálogos e negociações. Gêmeos favorece aprendizados e comunicação; é um bom momento para ampliar contatos e se abrir a novas experiências, inclusive amorosas. Vamos falar mais sobre o céu da semana?

 

Planetas em Gêmeos: Sol e Vênus!

Neste dia 20 de maio de 2024, o Sol está entrando no signo de Gêmeos. Vênus também vai entrar nesse signo nesta semana. Assim, temos um momento mais fácil para o diálogo e as negociações. Gêmeos é um signo que favorece os aprendizados rotineiros; todos nós podemos querer aprender algo novo. É um céu bastante aberto para isso! Só o que ele pede é que não tenhamos pressa nesses aprendizados; afinal, Mercúrio está em Touro, pedindo mais constância do que velocidade!

Como Gêmeos também fala sobre comunicação, pode ser um momento próspero para ampliar nossa rede de contatos. Isso não vale somente para o trabalho, mas também para relações pessoais. Nós estamos mais falantes e mais flexíveis com as pessoas. Até no campo amoroso, podemos nos abrir às novidades! Sentir um maior dinamismo! Principalmente se aproveitarmos esse período para sair mais de casa.

 

Lua Cheia em Sagitário: Um Céu Inspirador!

A semana é de Lua Crescente; pelo menos até o dia 23, quando ela se torna Cheia em Sagitário. Os próximos dias são prósperos para cursos, aprendizados, viagens e deslocamentos. Também podemos ter uma maior inspiração, um desejo de quebrar a rotina e nos conectar à nossa espiritualidade. Lembrando que vamos precisar de organização! Afinal, a mente está intensa, e existe um “risco” de querermos abraçar várias atividades ao mesmo tempo, invertendo nossas prioridades. O céu é produtivo e comunicativo. No entanto, lembre-se de se organizar!

 

Agora, às previsões para os 12 signos! Lembre-se de também ler o do seu Ascendente!

 

ÁRIES

A chegada do Sol em Gêmeos pode abrir caminho para a sua comunicação. Você pode se sentir mais falante e mais disposto a aprender. O céu passa a favorecer cursos e viagens rápidas que você deseja fazer. Também pode haver uma ampliação da sua rede de contatos; as mídias sociais também são favorecidas. Nesta semana, Mercúrio traz inteligência para lidar com as finanças, talvez permitindo boas negociações. Por outro lado, no campo emocional, você pode sentir que está acumulando muitas coisas e que precisa fazer uma "faxina". Busque se envolver em atividades que permitam a faxina emocional.

 

TOURO

Mercúrio já está no signo de Touro, onde permanece favorecendo diálogos importantes em sua vida. Você pode sentir que está mais produtivo, fazendo as coisas no seu próprio ritmo, mas avançando nas tarefas a serem resolvidas. Pode ser um momento aberto a cursos e mais deslocamentos; você pode estar saindo mais de casa e se comunicando mais. Melhoras financeiras podem surgir com o trânsito do Sol em Gêmeos; há uma capacidade de aprender melhor sobre seu dinheiro. Você está com o campo social ativo, mas algumas pessoas podem estar te "cansando".

 

GÊMEOS

O Sol e Vênus estão entrando no seu signo nesta semana. Você tende a acessar a energia solar, sentindo-se mais criativo e espontâneo, talvez percebendo que as pessoas ao seu redor te reconhecem mais. Além disso, acessando também a energia de Vênus, você pode fazer pequenas mudanças no seu estilo; pode se sentir mais magnético e atraente. É um bom momento para atrair pessoas e investir energia nas relações que você deseja cultivar. A rotina tende a estar bastante agitada. O céu favorece atividades terapêuticas; busque descansar em alguns momentos da semana, pois o dia a dia envolve muitas atividades.

 

CÂNCER

Com a entrada do Sol e Vênus em Gêmeos, você pode sentir um aumento na sua intuição e imaginação. Você pode estar elaborando internamente muitas ideias. O momento pode ser positivo para pequenas inovações no trabalho, mas ao mesmo tempo, você está mais idealista (vivendo mais no “mundo da Lua” também). Busque se organizar com mais atenção para evitar momentos de distração. É crucial se envolver em atividades terapêuticas, pois o céu permite maior cura e esclarecimento de questões internas. Você ainda está sociável e conectado aos seus amigos. O campo amoroso está intenso e profundo.

 

LEÃO

A chegada do Sol e de Vênus ao signo de Gêmeos vai te deixar muito conectado à sua vida social. Você pode encontrar e conhecer novos amigos. Além disso, pode se mostrar mais flexível e comunicativo para lidar com equipes, o que também pode trazer aprendizados no seu trabalho. Emocionalmente, você está muito intenso; devido a isso, pode precisar descansar um pouco mais em casa e estar perto de pessoas que você ama. No trabalho, Mercúrio tende a trazer conversas bastante produtivas, talvez com a resolução de situações antigas e aumento de produtividade. Mantenha-se organizado e não tenha pressa para concluir suas pendências.

 

VIRGEM

Conforme Sol e Vênus se aproximam de Gêmeos, você pode sentir muitos êxitos em sua carreira; seus projetos se tornam mais visíveis e passíveis de reconhecimento. Além disso, certas parcerias profissionais podem estar se fortalecendo, seja com chefes, colegas de trabalho ou outras redes de contato na sua profissão. Mantenha-se diplomático para colher o que esses relacionamentos oferecem de melhor agora. Mercúrio em Touro te deixa bastante inspirado; pode ser uma boa fase para aprender coisas novas e planejar viagens. A Lua desta semana te deixa mais falante; você está fazendo várias coisas ao mesmo tempo.

 

LIBRA

A entrada do Sol e Vênus em Gêmeos pode te deixar muito inspirado. Essa é uma fase super positiva para aprendizados. Você pode sentir que está alimentando mais a mente com assuntos que te interessam; o céu está aberto a estudos e ao exercício de sua espiritualidade. Você também pode sentir que consegue sair mais de casa, talvez até planejar viagens. Ao mesmo tempo, existe um grande idealismo no momento atual; talvez você esteja carecendo de organização, principalmente no campo do dinheiro. Apenas estruture seus projetos com calma e não perca o controle dos afazeres da sua rotina. Bom momento para relações.

ESCORPIÃO

Com o ingresso do Sol e Vênus em Gêmeos, você tende a perceber grandes transformações que vêm acontecendo em sua vida. Por um lado, esse período requer maior organização financeira, já que pode envolver mais gastos. Por outro lado, é uma fase muito positiva para promover mudanças em qualquer campo da vida; mesmo no trabalho, você pode pensar em inovações interessantes e aplicáveis. Mercúrio fortalece diversas relações na sua vida, incluindo as do campo amoroso e profissional. É um céu bastante aberto para exercitar a vida social e conhecer novas pessoas. Você está mais sensível, mas repleto de energia.

 

SAGITÁRIOEsse é um período poderoso para conhecer pessoas e firmar relacionamentos. Você está lidando melhor com os outros, se comunicando melhor e abrindo mão de posturas antigas. Essa é uma fase próspera para relações amorosas, pois você está atraente e com prioridades bem estabelecidas. Relações profissionais também podem estar se manifestando em sua vida; fique atento a essas oportunidades. Mercúrio traz uma semana dinâmica e produtiva no seu trabalho. Emocionalmente, por outro lado, você pode estar mais sensível e absorvendo um pouco mais a carga dos ambientes por onde passa.

 

CAPRICÓRNIOTemos agora um momento interessante no céu: por um lado, a entrada de certos planetas em Gêmeos te deixa muito produtivo, versátil, com boa capacidade de diálogo no trabalho e eficiência para resolver pendências. Ao mesmo tempo, você pode estar mais cansado ou sobrecarregado—afinal, tem muita coisa para fazer! Lembre-se de cuidar bem da saúde, que pode oscilar um pouco caso você esteja mais estressado. Por outro lado, abrace essas boas oportunidades de trabalho, que tendem a gerar crescimento e reconhecimento. Você está eficiente! Caso tenha filhos, Mercúrio pode melhorar as conversas com eles.

 

AQUÁRIO

Com a entrada do Sol e Vênus em Gêmeos, você resgata prazeres na sua vida. O céu te permite levar a vida um pouco menos a sério; existe um acesso ao bom humor, à capacidade de aprender e experimentar coisas novas. Há abertura para estudos, seja em cursos, leituras ou vídeos. Você pode fortalecer relações amorosas ou, se estiver sozinho, paquerar mais. Os planetas te mantêm magnético e autoconfiante. Relações com filhos também podem melhorar. Mercúrio tende a proteger o ambiente da família. Por outro lado, no trabalho, você pode estar um pouco mais desorganizado, viu?

 

PEIXES

Sol e Vênus estão entrando agora no signo de Gêmeos. Aqui, eles vão permitir uma fala mais fluida com membros da sua família; seja no casamento, com filhos ou apenas com pessoas com quem você mora, são possíveis momentos mais regeneradores. Atividades terapêuticas podem trazer avanços e curas, até mesmo de elementos do seu passado. Você tem facilidade para conduzir negociações e pode ampliar sua rede de contatos no trabalho; é tempo de falar e aparecer mais! Mídias sociais podem trazer mais resultados. No entanto, evite grandes mudanças no campo profissional; primeiro, estabilize aquilo que é mais importante!

 

Uma boa semana para você!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga.

Youtube: Astropedia by Bia Nogueira.

Instagram: @astropedia.bn

Whatsapp para informações de consulta: 11 91280-2401.

0 visualização0 comentário

Comments


001.png
bottom of page