top of page

Céu da semana: momento de determinação; fase para “semear” o que você quer ver crescendo!

Essa semana começa logo depois de um Eclipse Solar. A Lua segue na fase Nova, favorecendo planejamento de novas atividades. Depois do Eclipse, é possível que estejamos refletindo muito sobre nossos relacionamentos; querendo consertar problemas, avaliando quais ciclos repetitivos devemos quebrar nessas relações. Estamos mais críticos com as pessoas ao redor; até porque Vênus, dispositora do Eclipse, está em Virgem.


Com tudo isso acontecendo no céu, vale dizer que é um momento de muita determinação também. Além da Lua estar Nova, ela transita em Escorpião durante alguns dias dessa semana, signo no qual Marte também está. Temos dias muito intensos pela frente. É normal nos sentirmos “testados” de alguma maneira, especialmente em torno de objetivos que são importantes para nós. Nós estamos levando as coisas um pouco mais a “ferro e fogo”.


Por outro lado, o céu não é ruim para começar coisas novas. Pelo contrário: temos muita determinação em vigor e uma alta chance de nos regenerarmos frente a qualquer problema, acionando certo poder pessoal, típico do signo de Escorpião. Mesmo sendo uma semana provavelmente intensa, é muito possível concluir objetivos importantes, colocando essa força em ação. Só lembre-se de trabalhar a flexibilidade e a paciência também, já que nem tudo é para “ontem”.


Agora, vamos ao horóscopo semanal para os 12 signos!



ÁRIES

Essa semana tem tudo para envolver um grande acesso à sua força pessoal. Você pode estar percebendo coisas que não funcionam em sua vida e que você deseja transformar. Os próximos dias têm um tom intenso de transformação ou de planejamento de mudanças em geral. Você pode estar mais determinado no trabalho. Algumas parcerias também podem se consolidar em sua vida; apenas evite assuntos muito delicados de quinta a sábado. Também vale a pena evitar gastos excessivos.


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


44 visualizações0 comentário

Comments