top of page

Céu da semana: conversas, relações que surpreendem e um pedido para não desperdiçarmos energia

A semana começa com uma Lua que está Cheia, no signo de Gêmeos. Entre segunda e quarta-feira, Vênus e Urano formam um bom aspecto. De certa forma, essa semana tem muito a ver com expandir nossa rede de contatos, inovar em nossas companhias, conversar com pessoas com quem não estamos acostumados. Diversos relacionamentos podem nos surpreender positivamente, seja pela conexão que sentimos com as pessoas ou seja porque de fato podemos estar dando chances a pessoas novas.


O último final de semana provavelmente envolveu alguns excessos emocionais para todos nós; isso porque tivemos um Eclipse lunar em um céu que de fato estava mais desafiador. A sensação que fica é de que ainda estamos nos excedendo em alguma área de vida. Talvez estejamos um pouco mais inclinados a desperdiçar energia com coisas que não são necessárias. Essa sensação se evidencia mais para o final da semana (entre quinta e sábado); são dias nos quais sentimos tudo de forma mais intensa e, portanto, podemos recair em mais exageros.


A maior parte da semana é para tentar conduzir conversas que sejam importantes para você; no entanto, é essencial se ater aos assuntos que de fato são sua prioridade. Até porque podemos estar mais distraídos ou desconectados daquilo que de fato “tem” que ser feito. As negligências podem aparecer; nada de evitar temas importantes de serem decididos, hein?


A oposição entre Sol e Júpiter (sentida principalmente entre quinta e sábado) nos pede para agir através da razão. Às vezes, é melhor manter (e organizar) o que vem funcionando do que se propor um monte de coisas novas que serão difíceis de serem mantidas. Vamos evitar a sobrecarga; equilíbrio, neste momento, é tudo.


Agora, vamos ao horóscopo para os 12 signos! Aproveite para ler também o do seu Ascendente. Lembrando que o horóscopo não substitui uma consulta astrológica individual.


ÁRIES

A semana tem tudo a ver com organizar seus afazeres e conduzir com mais harmonia algumas tarefas de trabalho; você pode se sentir mais eficiente e comunicativo em vários dos próximos dias. Algumas relações profissionais também podem ser facilitadas. No entanto, o céu pede que você se atente a gastos financeiros excessivos; relações pessoais também podem exigir mais de sua paciência, especialmente mais para o final da semana. Por outro lado, há uma facilidade para mudar hábitos e organizar a agenda.


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES


37 visualizações0 comentário

Comments