top of page

CÉU DA SEMANA - 24 DE JULHO A 30 DE AGOSTO

Atualizado: 10 de ago. de 2023

Estamos entrando na última semana do mês de julho! O Sol já está em Leão, nos deixando mais criativos e com desejo de ter reconhecimento nas áreas que têm mais importância para nós. Pessoas que têm ascendente em Fogo (Áries, Leão, Sagitário) podem sentir um aumento em sua vitalidade física. Todos os demais também conseguem acessar a criatividade proposta por este momento; busque usá-la nas áreas de vida que são mais relevantes para você!

A Lua Crescente se forma na terça-feira e dá uma “forcinha” em muitos sentidos: temos um céu aberto para dar início a projetos. Como essa Lua se forma em Escorpião, também podemos nos sentir mais determinados e intensos frente aos nossos objetivos. Conseguimos acessar certo autocontrole para conduzir temas relevantes - mesmo se forem desafiadores! Apenas não deixe de lado a diplomacia na hora de lutar por esses objetivos, viu? Pois esse é um céu com a intensidade lá nas alturas.

Vênus está retrógrada. Aqui, ela nos convida a repensar todas as relações em nossas vidas. Temas que “incomodam” dentro de nossos relacionamentos parecem mais visíveis. Justamente por isso, é importante conduzir conversas com calma dentro de nossas relações. Nada de já começar relacionamentos novos, nem firmar parcerias de trabalho antes de analisá-las com atenção. Por outro lado, ter conversas esclarecedoras em diversas relações pode nos fazer muito bem.

Uma semana positiva para: começar projetos relevantes e dar o seu melhor para obter reconhecimento naquilo que é importante para você. Porém, uma semana delicada para: já começar novas relações ou parcerias e tomar decisões súbitas no campo dos relacionamentos.


3 visualizações0 comentário

Comments


001.png
bottom of page