top of page

CÉU DA SEMANA - 18 DE SETEMBRO A 24 DE SETEMBRO

Os primeiros dias dessa semana carregam um pouco mais de distração. O Sol, em oposição com Netuno, pode fazer com que tenhamos momentos de indecisão; nossas prioridades parecem mais confusas, e não há momentos tão bons de concentração. Isso acontece principalmente durante a segunda-feira e a terça-feira.


A partir da quarta-feira, a energia no céu se apresenta bem diferente. Sol e Plutão estarão em trígono, nos oferecendo um momento de profundas (e positivas) transformações. Podemos ter a percepção de coisas que precisam ser melhoradas; mais do que isso, acessamos um profundo senso de responsabilidade com nós mesmos. Os objetivos se tornam mais claros. Entre quarta e sexta-feira, podemos ter o poder para definir muitas coisas.


Mercúrio já não está retrógrado desde o dia 15 de setembro. A semana que começa agora é de Lua nova; a Lua atinge a fase crescente na sexta-feira. Esse é um momento excelente para planejar projetos que você poderá conduzir e concluir ao longo dos próximos 24 dias. É uma fase de inspiração e inteligência; especialmente se as mudanças que você deseja têm algo a ver com seus hábitos, suas posturas rotineiras, seu ambiente de trabalho, sua saúde ou sua organização diária. Nós definitivamente temos poder para mudar alguma coisa; escolha com sabedoria para onde direcionar essa energia.

0 visualização0 comentário

Comments


001.png
bottom of page