top of page

CÉU DA SEMANA - 17 DE JULHO A 23 DE JULHO

Atualizado: 10 de ago. de 2023

A semana que começa agora é marcada por uma Lua Nova em Câncer! A fase Nova é propícia para que a gente planeje novos projetos e semeie ideias a serem desenvolvidas nos próximos 28 dias. Todos nós ficamos mais sensíveis; precisando reduzir um pouco as atividades externas para focar no que sentimos e desejamos. Assim, conseguimos desenvolver nossas prioridades mais tranquilamente durante o mês lunar.

A energia trabalhada nessa semana é justamente a do signo de Câncer. Todos nós ficamos mais conectados às nossas memórias e, inclusive, à nossa imaginação. Podemos sonhar mais e perceber mais o que acontece dentro de nós. Todas as atividades domésticas são favorecidas: colocar a casa em ordem, descansar um pouco mais, até mesmo trabalhar em ambientes que sejam mais confortáveis.

Não é um momento para a gente se cobrar em excesso por resultados. Até porque Câncer pede por acolhimento. Respeitar o seu próprio tempo é essencial agora!

Em termos de relacionamento, o céu pode não apontar para grandes mudanças; até porque estamos um pouco mais caseiros. Mesmo assim, não deixa de ser uma boa chance para fortalecer os vínculos com quem amamos. E isso inclui não apenas relacionamentos românticos, mas também todas as relações de afeto; inclusive as familiares.

Para negociar nessa semana, precisamos de mais atenção. Mercúrio está afligido entre domingo e quarta-feira; aqui, ele pede que conduzamos os assuntos com mais calma. As falas podem ficar mais impulsivas e as decisões também. Além disso, entre quarta e sexta-feira, Marte também estabelece diálogo difícil com Saturno: tendemos a recair um pouco mais em brigas ou indisposições.

Em resumo: a semana pode ser boa para descansar e até planejar projetos novos, mas... quando for para lidar com o mundo exterior, vale a pena se atentar em dobro para não cair em movimentos impulsivos ou desorganizados. Caso contrário, a semana pode até deixar a gente meio estressado, viu? Atente-se!!


1 visualização0 comentário

Comments


001.png
bottom of page
<