top of page

CÉU DA SEMANA - 11 DE SETEMBRO A 17 DE SETEMBRO

É nessa semana que Mercúrio vai retomar seu movimento direto; ele resgata seu curso normal (“volta a andar para frente”) no dia 15 de setembro. A partir dessa data, vamos ter um céu promissor para começar novos projetos, ter novas ideias para o futuro e conduzir conversas importantes. Até lá, a semana pode ser bastante produtiva, mas favorece mais atividades mentais do que práticas/resolutivas.


Nessa semana, também temos uma Lua Nova no signo de Virgem que se forma dia 14 de setembro. É o início de um novo ciclo lunar que tende a nos deixar bastante produtivos pelos próximos 28 dias. Estamos mais inclinados a encontrar soluções úteis para as nossas vidas. O resto do mês de setembro pode ser promissor para atividades profissionais nas mais variadas áreas.


Já no começo da semana (segunda, terça, quarta), a Lua permanece na fase minguante e está no signo de Leão. São dias bastante agitados, nos quais temos desejo de expressar mais as nossas vontades; pode existir uma sensação de estarmos um pouco mais inflexíveis, mais voltados aos nossos desejos do que maleáveis. Por isso, vale trabalhar a flexibilidade na agenda e no dia a dia. Já para o campo do amor, é um céu mais intenso, divertido e até romântico.


É nessa semana que Mercúrio vai retomar seu movimento direto; ele resgata seu curso normal (“volta a andar para frente”) no dia 15 de setembro. A partir dessa data, vamos ter um céu promissor para começar novos projetos, ter novas ideias para o futuro e conduzir conversas importantes.


A Lua Nova em Virgem acontece no dia 14 de setembro. Dessa data em diante e durante o resto de setembro, temos um céu promissor para o trabalho. Estamos bastante práticos e queremos resolver pendências nas nossas vidas.


No começo da semana (segunda, terça e quarta) a Lua está minguante em Leão. São dias mais intensos. Podemos ficar mais inflexíveis e voltados aos nossos próprios desejos. No entanto, pode ser um céu intenso (e interessante) para o campo do amor.


Te ajudou a ter uma ideia do que esperar dessa semana?

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page