top of page

Astrologia & Previsões: Planetas chegam ao signo de Câncer!

Já passamos da metade de junho, e alguns planetas já estão chegando ao signo de Câncer. Essa semana tem mais ênfase no Elemento Água! Vamos falar mais sobre isso?


Lua Crescente & Ênfase nas Emoções!

A semana se inicia com uma Lua crescente em Escorpião. O céu desta semana traz posicionamentos importantes em signos de Água, o que significa que todos nós estamos mais em contato com nossas emoções. Se por um lado é mais fácil compreender o que estamos sentindo, por outro há um aumento na nossa sensibilidade. É essencial falar sobre essas emoções e acolhê-las com paciência e carinho.


Considerando os sentimentos em nossas decisões!

Alguns planetas estão chegando ao signo de Câncer, como Vênus e Mercúrio, que entram nesse signo na segunda-feira, dia 17. Mercúrio em Câncer faz com que a mente seja inundada por questões emocionais, levando todos a considerarem seus sentimentos ao tomar decisões. A presença de Vênus em Câncer fortalece relações de carinho já existentes, impactando tanto o campo amoroso quanto familiar.


Romantismo, intuição e busca por conforto!

Durante boa parte de junho, tivemos a forte influência de Gêmeos, lidando com muitas informações e estimulando a mente, mas com certa dificuldade para filtrar assuntos. Agora, o céu enfatiza Câncer, que prioriza menos a troca rápida de informações e amplia nosso romantismo, intuição e busca por conforto emocional. Também podemos experimentar momentos de maior carinho com pessoas queridas.


Agora, vamos falar das previsões semanais para os 12 signos. Não se esqueça de ler também para seu signo ascendente.


Áries

Com alguns planetas em Câncer, você pode sentir um aprofundamento nos laços familiares. Será mais fácil expressar suas emoções e resolver questões emocionais antigas. Este não é o momento ideal para conhecer pessoas novas, mas sim para estar perto de quem você já ama. Marte em Touro te deixa engajado no trabalho, mas pede cautela com gastos excessivos e com sua alimentação.


Touro

A presença de alguns planetas em Câncer facilita sua comunicação. Você se torna mais carismático e consegue conversar abertamente. É um ótimo momento para ampliar sua rede de contatos e divulgar seu trabalho e seus projetos, até em mídias sociais. Marte em Touro te dá energia física, mas pode aumentar a ansiedade. Use essa determinação para iniciar novas atividades; exercite o corpo também.


Gêmeos

A chegada de planetas em Câncer aumenta sua intuição no trabalho. Você pode melhorar sua relação com o dinheiro e usar seu carisma em negociações; há intuição na carreira! Sua fala está mais fluida no trabalho. Marte em Touro pede cautela com a saúde; você está acumulando muita energia dos ambientes e pessoas. Saiba se preservar quando necessário, ou ao menos dizer “não” quando sentir a necessidade.


Câncer

Que momento poderoso! Os planetas em Câncer aumentam sua capacidade de falar o que pensa e te fazem se sentir mais atraente; isso porque Mercúrio e Vênus estão em seu signo. Seu magnetismo atrai pessoas, e esta é uma fase feliz para novos cursos e aprendizados. É também um bom período para ganhar dinheiro, mas os gastos ainda podem estar desequilibrados. Novos amigos e grupos podem entrar na sua vida. Você está bastante social.


Leão

Os planetas em Câncer amplificam sua sensibilidade. É normal sonhar mais e precisar de momentos de introspecção para processar o que está acontecendo internamente. Sua relação com o trabalho está ambígua; por um lado, muito estimulante e com novos desafios, mas com alta carga de estresse também. Por isso, saiba colocar alguns limites quando sentir necessidade. Falar o que pensa (sem deixar acumular) pode ajudar também.


Virgem

Os planetas em Câncer aumentam seu carisma e capacidade de se conectar com as pessoas; você está mais afetuoso e sem medo de falar o que pensa. Isso pode abrir caminhos profissionais. Também há mais intuição para ganhar dinheiro e se organizar financeiramente. Marte em signo de Terra te dá energia e autonomia. Relações profissionais e de amizade fluem com mais facilidade do que as amorosas.


Libra

Os planetas em Câncer abrem uma nova fase no seu campo profissional. Mercúrio te deixa comunicativo, ampliando contatos. Vênus traz capacidades diplomáticas e chances de parcerias. Busque perceber com atenção oportunidades de trabalho que tendem a se abrir agora. Ainda assim, nas finanças, é necessário se organizar melhor. Este é um momento profundo para atividades terapêuticas e de autoconhecimento.


Escorpião

Mercúrio e Vênus em Câncer abrem caminhos para sua comunicação e expansão de contatos. Você se sente mais “protegido” por estes planetas; mais atraente e magnético, atraindo mais gente nova para sua convivência. O período é bastante propício para cursos e aprendizados também. Até para organizar viagens, mesmo que curtas! Marte em signo contrário ao seu traz momentos de irritabilidade; ou algumas relações antigas parecem estar testando sua paciência.


Sagitário

Os planetas em Câncer aumentam sua sensibilidade. Você pode se ver em uma fase de transformações, sentindo que não consegue controlar tudo na vida. A rotina agitada e o trabalho excessivo podem afetar sua saúde; isso se você não souber “filtrar” com o que precisa se envolver. É essencial realizar atividades de autoconhecimento para lidar com essas mudanças internas. Cuidado com possíveis gastos excessivos nesses momentos sensíveis. Lembre-se de ter momentos de descanso!


Capricórnio

Esta fase facilita conexões profundas com as pessoas. Mercúrio e Vênus em Câncer fortalecem relações; você pode sentir que quem está ao seu lado te compreende melhor. Momento para cura de relacionamentos! Já para filhos, Marte pede um pouco mais de cautela em falas delicadas; exercite a paciência. Você está mais carismático no trabalho e pode ampliar sua rede de contatos. Pode ter mais eventos sociais essa semana.


Aquário

Os planetas em Câncer aumentam seu envolvimento com atividades rotineiras. Você pode trazer mais harmonia aos ambientes profissionais e colher frutos do trabalho. Apesar de produtivo, tudo o que acontece na rotina pode te afetar mais; afinal, essas atividades ganham destaque! As relações de trabalho parecem produtivas, enquanto as familiares exigem mais de sua paciência. Apenas exercite a fala com calma.


Peixes

Os planetas em Câncer te deixam mais romântico e imaginativo. Você pode estar entrando em uma nova fase, olhando para seus prazeres e vontades. Seu magnetismo elevado pode trazer novidades no setor amoroso. Nessa busca por prazeres, lembre-se de também se organizar no dia a dia e não negligenciar tarefas importantes. É um momento mais inspirador. Você pode estar conseguindo falar mais o que pensa.


Uma boa semana para você!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga.

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira

Instagram: @astropedia.bn

WhatsApp para informações de consulta: 11 91280-2401


0 visualização0 comentário

Comments


001.png
bottom of page