top of page

Astrologia e Previsões para os signos: Abertura para conhecer pessoas!

Nessa semana, vários planetas se encontram no signo de Gêmeos, trazendo um momento em que todos nós ficamos mais comunicativos, versáteis, abertos a novos aprendizados e querendo incorporar novidades na rotina. Mesmo que seja um céu favorável para aprender coisas novas, vale lembrar que a Lua está minguante, pelo menos até a quarta-feira, dia 5 de junho. Use a flexibilidade de Gêmeos para encerrar pendências. Vamos falar mais sobre esta semana!

 

Uma grande abertura para novidades

Com Vênus, Mercúrio, Júpiter e Sol em Gêmeos, nós temos um momento muito sociável. São dias propícios para ampliar nossa rede de contatos. É mais fácil obter resultados em mídias sociais, conhecer clientes ou fornecedores, divulgar mais nosso trabalho e ocupar novos ambientes. Nós estamos mais flexíveis, o que também pode facilitar negócios. Aliás, Mercúrio, o planeta das negociações, está muito bem posicionado no céu! Apenas lembre-se de se organizar, já que a semana tende a passar "rápido".

 

Cursos e viagens

Como Gêmeos também favorece aprendizados e deslocamentos, temos uma fase do ano propícia às viagens e aos cursos. Estamos com uma mente mais aberta para absorver novos conhecimentos. Além disso, frequentar outros ambientes pode trazer novas ideias, até uma inspiração para o futuro!

 

No amor: paqueras e novidades, mas...

Com Vênus em Gêmeos, temos um momento muito bom para conhecer gente nova. Isso também vale para o campo amoroso. O único ponto em que devemos ter atenção é que não necessariamente essa Vênus estrutura relações. Ou seja: para paquerar, sair, se divertir e ter novidades no amor, o céu é favorável! Apenas entenda que essas relações não necessariamente vão render frutos futuros, viu? Isso vai depender muito!

 

Agora, vamos às previsões para os 12 signos! Lembre-se de ler para seu Ascendente.

 

ÁRIES O encontro de alguns planetas em Gêmeos pode ser muito positivo para exercitar sua comunicação e ampliar sua rede de contatos. Você pode estar conseguindo expressar mais seus pensamentos no trabalho (ou na rotina), o que pode até gerar mais frutos materiais e financeiros. Apesar disso, é normal querer gastar um pouco mais de dinheiro esta semana—ainda que sua relação com as finanças esteja muito melhor nesta fase do ano. Aproveite para conhecer novas pessoas, visitar lugares diferentes e aprender algo novo. É uma semana positiva para encontros e conversas, seja no campo profissional ou amoroso.

 

TOURO Com o encontro de alguns planetas em Gêmeos, é possível que algumas portas estejam se abrindo em seu campo financeiro. A semana é positiva para trabalhar, ganhar dinheiro ou ao menos pensar em projetos profissionais que podem ganhar força num futuro próximo. É normal que você ainda esteja insatisfeito com alguns ganhos, sentindo que a balança financeira poderia estar melhor; no entanto, esta é uma fase de muitos aprendizados e pode envolver êxitos e conquistas nessa área. Suas habilidades diplomáticas tendem a abrir portas no trabalho. Emocionalmente, você pode estar mais sensível.

 

GÊMEOS Os planetas em Gêmeos lhe passam a certeza de que você está abrindo uma nova fase em sua vida. Você está mais espontâneo, chamando mais a atenção; pode ser que também esteja mais falante e atraente, tendo a chance de conhecer pessoas e ampliar a sua rede de contatos. A fase é alegre, comunicativa e aberta a aprendizados. Ao mesmo tempo, a sensibilidade emocional está presente, ainda mais porque você está em uma transição de ciclos. Observe-se para de fato quebrar padrões passados e repetitivos em sua vida. Semana aberta a comunicações, negócios e encontros. Lembre-se de descansar também.

 

CÂNCER É normal ter a percepção de que você está encerrando alguma fase da vida. Você tende a estar mais reflexivo e selecionando mais as pessoas (e ambientes) que quer em sua vida. Mesmo que seja uma fase de mais sensibilidade e que pede por certo recolhimento, você tem bastante clareza para se organizar em termos profissionais. Talvez esteja conseguindo acessar mais facilmente sua determinação, alcançando resultados. Lembre-se também de cuidar da saúde (tanto física quanto emocional) e descansar. Você conduz bem seus compromissos, mas precisa acolher também os momentos de recolhimento. Uma fase de curas.

 

LEÃO Diversos planetas transitam por Gêmeos, o que abre bastante seu campo social. É um momento bastante feliz para estar entre amigos, seja resgatando amizades antigas ou construindo novas. Além disso, seu pensamento está no futuro e em seus objetivos, principalmente profissionais. Tende a acessar criatividade e novas ideias. A semana toda se abre com boas oportunidades para negociar em seu trabalho, aprender coisas novas que você possa usar na prática e firmar parcerias. Lembre-se apenas de fazer um pouco por dia e manter os pés no “hoje” para seguir organizado. Um senso de produtividade pode surgir.

 

VIRGEM Quantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Por um lado, a semana tem tudo para ser brilhante em termos de trabalho. Você pode estar atraindo muito o olhar de outras pessoas, o que tende a facilitar negociações e até trazer novas parcerias para sua vida. No entanto, esse aumento de responsabilidades, mesmo com conquistas, pode gerar certo cansaço. Ainda que você esteja com as coisas a “todo vapor” no trabalho, é normal a sensação de sobrecarga ou de estar tendo que cuidar de vários assuntos ao mesmo tempo. Lembre-se de descansar. Esta fase é mais fácil para relações de trabalho do que para relações pessoais.

 

LIBRA A semana tem um tom bastante alegre, até porque o encontro de alguns planetas em Gêmeos lhe traz inspiração e um olhar otimista sobre seu futuro. A Lua está minguante, então esteja atento para não querer começar coisas novas. Ao invés, converta essa energia positiva para ajudá-lo a encerrar assuntos inacabados. Falta um pouco de organização na rotina, mas seu carisma e diplomacia podem ajudar bastante nas tarefas do dia a dia. O momento é muito positivo para cursos e para fortalecer os laços com pessoas que você gosta. Lembre-se de também manter o controle sobre as atividades do cotidiano; você pode estar mais disperso.

 

ESCORPIÃO O encontro de alguns planetas em Gêmeos lhe faz ter a certeza de que você está aprendendo muito sobre si mesmo—e está se transformando. Ao mesmo tempo que você pode estar mais organizado para a rotina e para o trabalho, pode ter um pouco mais de dificuldade em “ler” a intenção das pessoas ao seu redor. Permaneça tendo um bom controle sobre seu cotidiano. A produtividade no campo profissional lhe ajuda. Já para relações pessoais, busque observar mais as ações das pessoas antes de tomar decisões. O momento também pede mais atenção às finanças. Em relações pessoais, prefira dar um passo de cada vez.

 

SAGITÁRIO A presença de alguns planetas em Gêmeos abre muito seu campo social. É possível que você tenha uma semana permeada por muitos eventos, conversas e pessoas. A fase é positiva para conhecer gente nova até mesmo no amor... ou estruturar relações amorosas que estejam caminhando bem. No trabalho, você também pode se abrir a novas parcerias. A presença de cursos ou leituras importantes pode fazer grande diferença em sua vida agora. É uma fase inspiradora para aprendizados. A rotina corre muito rápido esta semana, mas você ainda tem bom controle sobre suas atividades.

 

CAPRICÓRNIO Alguns planetas se encontram no signo de Gêmeos, o que tende a trazer novidades para sua rotina. Você pode estar mais organizado, conseguindo conduzir com propriedade as suas tarefas. É possível que você sinta uma maior harmonia nos ambientes que frequenta—isso inclui o lar ou o ambiente de trabalho. A sua conexão com a espiritualidade também está fortalecida. Este é um bom momento para se cuidar, adquirir melhores hábitos de saúde e—lembre-se—delegar algumas tarefas! Até porque você tende a estar fazendo bastante coisa. Caso tenha filhos, é uma semana positiva para conversas com eles.

 

AQUÁRIO Uma explosão total de criatividade! Esta semana corre muito depressa e você tende a sentir uma grande agitação. Por um lado, é um momento extremamente feliz e criativo, com novas ideias chegando e um olhar super otimista sobre o futuro. Você também pode ter mais libido e novidades interessantes no amor. Por outro lado, com tanta coisa acontecendo tão depressa, cuidado com a organização de seus afazeres! São muitas atividades ao mesmo tempo, e a semana pode exigir uma agenda bem flexível. Acolha esses momentos criativos. Fazer exercícios pode ajudar a direcionar toda essa energia.

 

PEIXES O encontro de alguns planetas em Gêmeos tende a lhe trazer mais força e otimismo para resolver assuntos pessoais. A sua relação com pessoas amadas está se fortalecendo; seja no casamento, na família, no namoro ou apenas com amigos, você se mostra como um líder sábio. Uma pessoa que os outros desejam ouvir. Aproveite para fortalecer os relacionamentos que lhe fazem bem, atuando com essa maturidade emocional que você veio conquistando. É possível resolver problemas antigos, até de ordem prática. Ao mesmo tempo, é uma semana mais favorável para movimentos pessoais do que grandes novidades no trabalho.

 

Bia Nogueira, astróloga & taróloga.

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira.

Instagram: @astropedia.bn

WhatsApp para informações de consulta: 11 91280-2401.

0 visualização0 comentário

Comentários


001.png
bottom of page