top of page

Astrologia e Céu da Semana: Lua nova, novos começos, boas relações!

Chegamos a uma semana de Lua nova em Touro! Apesar de na segunda (6) e na terça (7) a Lua ainda estar na fase minguante, a maior parte da semana é marcada por uma energia de novidade. Um novo ciclo se abrindo para nós!

O ciclo que começa agora carrega muito da energia do signo de Touro. Todos nós estamos buscando por um tipo de estabilidade em nossas vidas. Talvez estejamos buscando estabilizar nosso trabalho, por exemplo, concluindo questões importantes e focando nas nossas prioridades. Talvez, por outro lado, estejamos buscando estabilizar nossas relações, buscando por “menos” pessoas, mas em relações de mais qualidade e confiança. A energia da estabilidade, do cultivo do que temos de bom em nossas vidas, nos acompanha!

A semana também tende a ser marcada por boas relações. Isso porque a Lua se encontra com Vênus durante alguns dias. Temos um céu propício para nos encontrar mais com as pessoas. Talvez certos relacionamentos também estejam nos trazendo mais segurança. Até pode ser uma fase interessante para conhecermos gente nova!


Semana para resolver muita coisa! Céu aberto às novidades!

Desde o início da semana, a boa abertura entre Saturno e Sol nos garante realismo e maturidade. Estamos com a cabeça mais “no lugar”. Conforme a semana avança e a Lua chega a Gêmeos (a partir da noite de quarta-feira), passamos a ter dias também bastante propícios às falas, negociações e estudos.

Lembre-se que a semana de Lua nova é uma semana de planejamento. Acolha as ideias que estão chegando em sua vida, mas não queira aplicar todas ao mesmo tempo! Teremos um céu promissor para definir e aplicar essas novidades, principalmente, quando a Lua estiver mais próxima da fase crescente.


Agora, vamos falar sobre horóscopo e previsões para os 12 signos! Não deixe de ler também para seu signo Ascendente.


ÁRIES

A Lua nova que acontece nessa semana vai te ajudar a pensar sobre seu dinheiro e bens materiais. Você pode conseguir se organizar melhor em termos financeiros e ter novas ideias para o setor profissional. É uma fase ativa, mas também prudente. Talvez você esteja se cuidando melhor na saúde também. Marte segue em Áries, trazendo muita iniciativa; é normal estar mais agitado ou ansioso. Permaneça atento para não cair em brigas desnecessárias. A semana é propícia para negociações, deslocamentos e estudos.


TOURO

A Lua nova em Touro acontece nessa semana. Ao mesmo tempo em que você pode se sentir sensível, também tende a estar entrando em novo ciclo. São novos desafios e novas conquistas que te esperam. Não se apresse; se dê um tempo para planejar os grandes projetos deste momento. A Lua pode te ajudar nas finanças, trazendo mais consciência e mais iniciativa para ganhar dinheiro também. No campo emocional, a sensibilidade persiste. Vale a pena selecionar bem suas companhias. Atividades terapêuticas podem promover algum tipo de cura.


GÊMEOS

A Lua nova dessa semana tende a te trazer grande sensibilidade. É normal se perceber no final de um ciclo. Você pode estar processando emoções de uma forma mais intensa. Aproveite para se abrir com pessoas em quem você confia e se alinhar a atividades de autoconhecimento. Cuide melhor de sua saúde; filtre suas atividades para evitar a sobrecarga. Apesar disso, você permanece ativo no trabalho e tem facilidade para lidar com equipes. Pode estar mais próximo de amigos queridos ou se abrindo a novas amizades.


CÂNCER

A Lua nova dessa semana está abrindo uma fase mais sociável para você. É normal sentir a chegada de novas amizades, ao mesmo tempo em que amigos antigos também se consolidam em sua vida. Você está com aberturas à ampliação de sua rede de contatos. Também pode ter ideias novas para o futuro de seu trabalho. Na carreira em si, é uma fase de conquistas, mas com possíveis estresses; você deve se manter organizado. Apesar do período possibilitar grandes crescimentos, é necessário se cuidar para não acumular funções em excesso.


LEÃO

A Lua nova dessa semana tende a trazer novidades para o campo de seu trabalho. Talvez essas novidades ainda não estejam se manifestando, mas é uma fase criativa, de chegada de ideias e talvez novas oportunidades. Planeje seus passos com calma; o céu pede mais pela qualidade do que a quantidade de coisas a serem feitas. Você pode se sentir mais carismático, com as pessoas te percebendo mais. Um momento de visibilidade! Marte te convida a inovar em sua rotina, seja pensando em cursos, aulas ou viagens novas. Organize-se bem na rotina.


VIRGEM

A Lua nova dessa semana pode te encher de otimismo. Você pode ter ideias para seu futuro. Existe uma forte conexão com a espiritualidade em sua vida neste momento. Além disso, você pode ter mais facilidade para organizar documentos, assuntos burocráticos ou de estudos. O trabalho ainda requer planejamento e estabilidade antes de grandes mudanças. Apesar disso, você tende a se sentir bastante visível em seus movimentos profissionais. Já com o dinheiro, é preciso prudência, pois você pode estar gastando sem muito critério.


LIBRA

A Lua nova dessa semana tende a te colocar de frente a transformações internas que você veio passando. É uma fase de mergulho interior. Através da estabilidade de suas emoções, você pode se sentir mais seguro para promover mudanças em sua vida. Nas finanças, o céu ainda pede cautela, pois você pode estar mais descuidado com esse setor. As atividades terapêuticas podem estar voltando a ocupar um palco central em sua vida. A semana também promete saídas, encontros, eventos sociais. Você está muito magnético e atraindo mais pessoas.


ESCORPIÃO

A Lua nova dessa semana vai te fazer observar as parcerias em sua vida. Você está num momento sociável; talvez planejando mais eventos, vendo mais pessoas ou simplesmente saindo mais de casa. Algumas amizades tendem a se fortalecer muito. O campo amoroso também pode vir com surpresas agradáveis. Marte continua mantendo sua rotina muito agitada; ele também pede que você cuide da saúde, pois pode estar fazendo muita coisa ao mesmo tempo. Lembre-se de também cuidar de você, mesmo usando essa produtividade no dia a dia.


SAGITÁRIO

A Lua nova dessa semana tende a te conectar muito aos pequenos detalhes de seu dia a dia. Você pode querer cuidar melhor de sua saúde e recuperar um certo “controle” sobre seus compromissos. É um céu produtivo e eficiente. Te ajuda a tirar muitas pendências da frente. Esteja atento para não se sobrecarregar de funções. Marte ainda pode te trazer mais libido; para romances, a fase é de mais magnetismo e atração. Você pode estar descobrindo novas fontes de prazer em sua vida. Como a rotina está agitada, é normal se sentir mais cansado.


CAPRICÓRNIO

A Lua nova dessa semana tende a te trazer mais momentos de alegria, talvez trazendo a certeza de que você não precisa se cobrar tanto. Você está aceitando mais o seu próprio ritmo. Talvez esteja se conectando mais com atividades de lazer; está mais criativo. Caso tenha parceiros amorosos, pode sentir que a comunicação com eles melhora. Você pode se sentir mais ativo em movimentos familiares; também pode ter mais eventos dentro de casa. Já no trabalho, o céu pede paciência e organização. A vida “pessoal” está trazendo benefícios mais rápidos.


AQUÁRIO

A Lua nova dessa semana pode te conectar a um mergulho em suas emoções. Você pode estar querendo passar mais tempo com pessoas amadas. Tanto para casamento quanto filhos, as relações tendem a se fortalecer. Outra possibilidade é você estar convivendo melhor consigo mesmo e fazendo pequenos ajustes em sua casa (física), colhendo mais conforto dela. No trabalho, Marte favorece falas e negociações, mas exige organização, pois são muitas tarefas que requerem sua atenção. Mais vale a pena estabilizar o trabalho do que já implementar mudanças.


PEIXES

A Lua nova dessa semana pode despertar novos interesses em sua vida; podemos estar falando sobre cursos, estudos ou outras variações em sua rotina. Você está mais aberto a aprendizados. Também pode estar saindo mais de casa, seja em viagens curtas ou deslocamentos do dia a dia. Existe um poder de comunicação que facilita seu trabalho e suas relações cotidianas. No dinheiro, há grande determinação e abertura para ganhos, mas você pode estar gastando mais também! Converta essa ambição positiva para seu trabalho; pode haver avanços!


Uma boa semana!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga.

Instagram: @astropedia.bn

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira

WhatsApp para informações de consulta: 11 91280-2401

1 visualização0 comentário

Комментарии


bottom of page