top of page

Astrologia & Céu da semana: Sensibilidade em alta e eventos rápidos no campo do amor!

Uma semana preciosa para curar elementos emocionais dentro da gente. Nessa segunda, o Sol entra em Peixes e a Lua transita, crescente, pelo signo de Câncer durante alguns dias. É um momento para respeitar mais a intuição e a forma como a gente se sente. Atividades terapêuticas têm tudo a agregar, especialmente se for para te ajudar a curar incertezas e inseguranças.

A segunda-feira e a terça-feira dessa semana são muito especiais. O Sol e a Lua estarão em signos de Água, facilitando conversas de ordem emocional. Também parecemos entender melhor a forma como nos sentimos; o que pode ser excelente tanto para resolver questões profissionais quanto de nossa vida em família, por exemplo. Dias realmente abençoados!

Na quarta-feira, o céu pede um pouco mais de cautela. Isso porque a Lua estará em Leão, mas receberá algumas influências tensas de outros planetas, como Plutão. Pode ser um dia mais inflexibilidade, orgulho, vaidade… cuidado com possíveis desentendimentos.

Vênus, o planeta do amor, e Marte, o planeta da guerra, se encontram em Aquário nessa semana. Isso acontece na quinta-feira; o encontro entre eles pode desencadear eventos rápidos, tanto em nossa vida social quanto amorosa. Para quem está solteiro, os planetas dão uma “forcinha”, trazendo uma abertura a encontros interessantes. Mesmo assim, esteja atento, pois tudo o que acontece na esfera amorosa fica mais intenso! Saiba também relativizar as suas expectativas e necessidades - isso pode ser importante.

Na sexta-feira à noite, a Lua chega a Virgem, onde entra na fase Cheia no sábado. Todo o nosso fim de semana pode ser super produtivo! Podemos ter ideias de como resolver pendências e “consertar” coisas que não vão bem em nossa vida. Mesmo assim, cuidado com a ansiedade, que pode estar mais alta nesse fim de semana. Ah, em tempo: Vênus, o planeta dos relacionamentos, está afligida tanto no sábado quanto no domingo! Por isso, em termos de relações sociais e amorosas, precisamos pegar mais leve com as pessoas nesse fim de semana. Não cobre em excesso do outro.

 

Bem, essa é a explicação sobre alguns eventos importantes da semana! Agora, vamos ao horóscopo semanal!


ÁRIES

Com a entrada do Sol em Peixes, você pode sentir que está encerrando alguns ciclos em sua vida. Essa semana é maravilhosa para curar elementos emocionais dentro de si mesmo. Você pode se envolver mais com atividades terapêuticas. Algumas falas com a família também podem ser facilitadas. O céu favorece o descanso; se você não fizer pequenas “pausas”, a semana pode ficar cansativa, viu? Enquanto é um excelente momento para a cura emocional, as relações amorosas ainda requerem paciência. É uma fase feliz para estar entre amigos e para fazer seu trabalho crescer.

TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES

Uma boa semana para você!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga

Instagram: @astropedia.bn

Portal: www.astropedia.com.br

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira

WhatsApp para informações de consulta: 11 91280-2401

3 visualizações0 comentário

Comentarios