Planetas

Urano em Touro: 15 de Maio a 5 de Novembro de 2018

Matérias Especiais

No dia 15 de maio, teremos um importante evento astrológico: o ingresso de Urano no signo de Touro, onde ele irá permanecer até novembro deste ano.

categorias:

Se você quer saber qual área de sua vida será afetada pelo ingresso de Urano em Touro, agende uma consulta astrológica. Se você sabe seu signo solar ou, principalmente, seu signo ASCENDENTE, você pode encontrar abaixo uma rápida prévia de quais setores poderão ou precisarão ser transformados…

Áries:

Touro:

Gêmeos:

CÂNCER:

Leão:

Virgem:

libra:

escorpião:

sagitário:

capricórnio:

aquário:

Para aqueles que têm Sol ou Ascendente no signo de Aquário, a mudança deverá se aplicar no setor do lar ou da família; as relações sentimentais ou a visão do passado poderá ser modificada, assim como o contato com familiares e com a casa; questões profissionais ou de futuro deverão, também, ser revistas.

peixes:

Para aqueles que têm Sol ou Ascendente no signo de Peixes, as transformações deverão se aplicar em seu cotidiano, suas ideias ou determinadas formas de pensar; poderão ainda refletir em seus contatos cotidianos, na forma como se comunica ou em cursos que esteja fazendo; a relação com a espiritualidade, projetos ou ideais poderá, também, ser modificada.

Matérias Relacionadas:

Céu da semana: 13/09/2021 a 19/09/2021
clique aqui
Céu da semana: 06/09/2021 a 12/09/2021
clique aqui

todas as matérias