Ingresso do Sol

Sol e Mercúrio em Gêmeos

Neste dia 21 de maio, Sol e Mercúrio se encontram no signo de Gêmeos; vem se preparar para essa nova estação solar!

categorias:

Como está sua capacidade de relativizar? Neste dia 21 de maio de 2019, Sol e Mercúrio ingressam no signo de Gêmeos, iniciando uma estação solar (30 dias) onde deveremos desenvolver uma abordagem mais leve, inteligente e flexível.

 

Regido pelo planeta Mercúrio e sendo do elemento AR e modo MUTÁVEL, o signo de Gêmeos trata sobre a capacidade de aprender, trocar informações, trazer ideias à prática, testar e flexibilizar nossas ideias. Portanto, ao longo deste mês solar, fica o convite para que aprendamos coisas novas; todos os setores da vida podem oferecer aprendizados em algum nível!

 

O céu pede para que a gente dê mais atenção aos nossos pensamentos - como estão os seus?

Para manter uma mente saudável, é preciso sempre aprender coisas novas. Para ter pensamentos sadios, é preciso que a gente sempre esteja aberto a rever os nossos pontos de vista! De repente, a sabedoria não está mais em querer provar que você está certo, mas sim em provar que você é capaz de aprender com todas as possibilidades.

 

Sentimos a vontade de fazer cursos, variar os nossos interesses, começar novos aprendizados... Estamos também mais sociáveis, dispostos a trocar informações ou, pelo menos, praticar aquilo que chega às nossas mentes! Este não é um mês para teorias, nem divagações, nem dispersões... Você deve priorizar os aprendizados rápidos e que possam ser logo aplicados na prática; afinal, é preciso testar para ver se vai funcionar!

 

Alguns desafios vão nos acompanhar ao longo desses 30 dias; serão desafios voltados ao excesso de idealização, dispersão ou fantasia. Vamos nos lembrar de fazer o básico bem-feito antes de apenas implantar coisas novas; vamos também nos manter abertos ao improviso e à mudança de opiniões, nada de fanatismo nas nossas ideias!

 

É importante lembrar que, quando as coisas atrasam ou não saem 100% como havia sido previsto, o convite é para que saibamos aprender algo com as situações. Além disso, a sua capacidade de conversar, trocar com as pessoas ao redor e mostrar interesse em diferentes assuntos são coisas que podem ser verdadeiros milagres! Mesmo conversas ou aprendizados que teoricamente não agregariam em nada podem trazer grande criatividade... Desde que você esteja disposto a relativizar e se abrir às possibilidades que vêm chegando!

 

Não se esqueça: ainda estamos no mês de maio, e pelo menos até dia 25 de maio, na fase da Lua Cheia! Ainda é tempo de investir com garra e empenho nos nossos projetos. Vamos aproveitar essa fase vigente da Lua para mostrar esforço, força de vontade e determinação máxima naquilo que viemos desenvolvendo ao longo de todo o mês.

 

Em quais habilidades você pode melhorar?

Com quais novos assuntos você gostaria de se envolver?

Quais dos seus projetos podem ser aprimorados de acordo com as necessidades que o ambiente vem pedindo?

Esteja aberto, flexibilize-se!

Áries:

Touro:

Gêmeos:

CÂNCER:

Leão:

Virgem:

libra:

escorpião:

sagitário:

capricórnio:

aquário:

peixes:

Matérias Relacionadas:

Céu da semana: 13/09/2021 a 19/09/2021
clique aqui
Céu da semana: 06/09/2021 a 12/09/2021
clique aqui

todas as matérias