Trânsitos planários

Marte ingressa em Gêmeos: aprendizados práticos e fluxo mental intenso

Marte

No dia 04 de março de 2021, Marte ingressa no signo de Gêmeos. Nesse signo, ele acelera o nosso fluxo mental; abrimos a mente a novas opções, temos vontade de aprender e de quebrar a monotonia em nossas atividades! Também existem alguns cuidados a serem tomados, é claro; leia o artigo completo para entender mais!

categorias:

Neste dia 04 de março de 2021, Marte ingressa no signo de Gêmeos. Aqui, temos um estado cósmico interessante, onde a nossa força e energia se traduzem através das faculdades mentais. Queremos aprender, expressar a nossa curiosidade e sair da “mesmice”. A nossa força física se traduz através de uma vontade de aprender coisas novas e testar as nossas teorias!

Esse estado cósmico também envolve um fluxo muito forte de ideias. Pensamos em tudo ao mesmo tempo, e da mesma forma, podemos mudar um pouco de ideia ao longo do caminho; se essa posição é super favorável para irmos colocando coisas em prática e aperfeiçoando-as, também é perigoso que a gente desista do que quer fazer, seja por influências externas ou simplesmente por querermos focar em tudo ao mesmo tempo.

Existe um indício muito bom para aprender coisas na prática. A nossa capacidade de trocar informações com as pessoas ao redor aumenta; no entanto, para estudos muito teóricos ou que exijam uma concentração muito “fixa”, podemos perder um pouco a paciência. Também podemos ficar um pouco mais irritados com as pessoas do nosso cotidiano, especialmente se sentimos que elas não acompanham o nosso ritmo mental.

É preciso que a gente se comunique com mais atenção e cuidado; afinal, corremos o risco de falar coisas no calor do momento. Ainda assim, essa posição é favorável para que a gente se expresse mais. Estamos mais sociáveis, com desejo de aprender e de “trocar figurinhas” com quem temos ao lado.

Marte também diz respeito à energia sexual. Se estivermos nos relacionando, nessa posição ele pede que a gente quebre a rotina, inove um pouco nesse campo para não sentirmos uma estagnação ou perda de interesse.

Temos aqui um excelente movimento para cursos (rápidos), aprendizados práticos na rotina e no trabalho; uma energia versátil que permite que a gente inove em nossas tarefas. Ainda assim, lembre-se de não perder o foco, nem desistir do que você quer devido a possíveis indecisões ou dúvidas que venham a surgir ao longo do caminho. Vá aperfeiçoando suas ideias, sem desistir delas!

Marte transita em Gêmeos das 00:29 do dia 04/03/2021 até às 08:47 do dia 23/04/2021. Tenhamos um ingresso planetário repleto de aprendizados!

 

Redes sociais e agendamento de consultas: https://linktr.ee/astropedia

Áries:

Touro:

Gêmeos:

CÂNCER:

Leão:

Virgem:

libra:

escorpião:

sagitário:

capricórnio:

aquário:

peixes:

Matérias Relacionadas:

Céu da semana: 13/09/2021 a 19/09/2021
clique aqui
Céu da semana: 06/09/2021 a 12/09/2021
clique aqui

todas as matérias