Céu da semana

Céu da semana: 23/08/2021 a 29/08/2021

Previsões astrológicas para o céu da semana! Leia a matéria completa para saber os principais movimentos astrológicos que acontecem entre 23 de agosto de 2021 e 29 de agosto de 2021.

categorias:

Astrologia: previsões para o céu da semana - 23 a 29 de agosto de 2021

A semana já começa com um Sol em Virgem! Estamos numa semana de Lua Cheia que envolve muita criatividade e até uma produtividade que pode ser dirigida para o trabalho. Nos próximos dias, os movimentos celestes apontam para o fortalecimento de algumas relações, ideias novas que podem chegar a nós e até mesmo um senso de utilidade que pode nos ajudar a resolver pendências. Vamos entender um pouco mais sobre o que está acontecendo no céu?

 

Lua Cheia em Aquário: ideias novas e desejo por transformação

A Lua Cheia aconteceu no domingo (22/08), mas ela influencia bastante toda a nossa semana. Cria um borbulhar no campo das ideias: estamos falando mais, nos expressando mais e com muita vontade de trazer os nossos planos à prática. Como essa Lua Cheia se formou em Aquário, é interessante que busquemos as nossas “turmas”: estar por perto de pessoas com quem você pode trocar ideias e até resgatar algumas amizades são atividades que podem fazer toda a diferença nesses próximos dias. Essa Lua Cheia também faz com que a gente consiga encontrar soluções para alguns problemas antigos, pois passamos a enxergar as coisas sob um novo ponto de vista, sem levar tanto algumas questões para o lado pessoal e agregando mais racionalidade às nossas tarefas.

 

Dispersão à vista: tente se focar no que estiver fazendo!

Logo no início da semana, acontece uma oposição (“energia tensa”) entre Netuno e Mercúrio. Isso significa que apesar de termos vontade de ser muito produtivos, podemos passar por algumas dispersões. Sabe quando a gente fica com a cabeça um pouco nas nuvens e tudo nos distrai? É mais ou menos isso. A semana é super positiva para a gente resolver pendências, trabalhar e se organizar; porém, é preciso fazer um esforcinho para se manter concentrado e evitar se atrapalhar com os seus próprios compromissos. Quanto menos a gente adiar o que precisa ser feito, mais realizados vamos nos sentir ao longo da semana. Lembre-se de descansar nos momentos certos, mas sem perder o ritmo nas suas atividades; concentração total no que estiver fazendo, hein?

 

Relacionamentos: chance de oficializar e fortalecer algumas parcerias

Vênus, o planeta que trata sobre relacionamentos, está muito bem colocada no céu essa semana. Isso significa que além de estarmos mais românticos, estamos também responsáveis nas nossas relações. É uma boa chance para fortalecer parcerias de todas as ordens, sejam amigáveis, amorosas etc. Estamos com energia para ouvir às outras pessoas e priorizando a harmonia com todo mundo. Aproveite para desfrutar das relações que te fazem bem e se (re)apaixonar pelas pessoas que você quer ter ao lado.

 

Previsões para os dias da semana!

Já comentamos que os estados de humor são influenciados pelo curso da Lua. Por isso, observando em quais signos ela estará nos próximos dias, saberemos quais são as atividades mais propícias de acordo com o céu do momento.

Na segunda-feira (23/08), a Lua está em Peixes. É natural estarmos um pouco mais românticos e altruístas, querendo nos ajudar uns aos outros. É um dia muito legal para fortalecer parcerias e relacionamentos; também um dia muito bom para a gente se conectar a atividades espirituais (orações, meditações etc). Só precisamos ter atenção para não ficarmos muito dispersos ou confusos.

Na terça-feira (24/08), a confusão no plano mental pode aumentar. A Lua fica fora de curso durante boa parte do dia, de forma que não é um momento muito legal para decisões definitivas. Além disso, estamos mais dispersos. Muita atenção para não perder nenhum compromsiso ou se confundir ao longo do dia. Preste atenção ao que estiver fazendo!

Na quarta-feira (25/08), a Lua está em Áries. Estaremos mais agitados e enérgicos. As movimentações no céu são muito interessantes para assumir nossos compromissos, dirigir energia ao que quisermos e criar um dia bastante dinâmico. Nesse dia, talvez não estejamos muito diplomáticos; aproveite essa Lua para se posicionar e assumir suas batalhas, mas atenção para não ficar um pouco “briguento”.

Na quinta-feira (26/08), a Lua continua em Áries e as movimentações celestes são mais suaves, apesar da pressa permanecer bastante presente. É um dia que pode conter alguns conflitos, mas nós teremos energia e disposição para contorná-los. Pode também ser um dia interessante para aprender coisas novas e movimentar as energias em qualquer setor de vida que você queira.

Na sexta-feira (27/08), a Lua estará em Touro. O dia tende a ser mais lento e calmo. Estaremos produtivos, mas fazendo as coisas em nosso próprio ritmo. Será um dia legal para focar um pouquinho da atenção em cada área da vida, sem deixar nenhuma de lado. Também será um bom momento para descansar, se organizar com calma e concluir o que você tiver às mãos.

No sábado (28/08), a Lua continuará em Touro e será um excelente dia para o descanso. Comer uma comida que gostamos, dedicar atenção aos pequenos prazeres da vida... aliás, se você se dedicar para tentar viver o momento presente (sem se render à ansiedade ou preocupações futuras, por exemplo), também pode ser um dia de bastante criatividade.

No domingo (29/08), a Lua estará em Gêmeos e nós estaremos comunicativos. Será interessante movimentar o plano mental e até aprender alguma coisa nova. Aliás, conversar com as pessoas ao redor ajuda a flexibilizar algumas ideias e até ter pensamentos inovadores para a semana que estará começando.

 

Uma boa semana pra você!
Bia Nogueira.
Instagram: @astropedia.bn
YouTube: Astropedia by Bia Nogueira.

Áries:

Touro:

Gêmeos:

CÂNCER:

Leão:

Virgem:

libra:

escorpião:

sagitário:

capricórnio:

aquário:

peixes:

Matérias Relacionadas:

Céu da semana: 13/09/2021 a 19/09/2021
clique aqui
Céu da semana: 06/09/2021 a 12/09/2021
clique aqui

todas as matérias