Céu da semana

Céu da semana: 19/07/2021 a 25/07/2021

Os principais movimentos celestes dessa semana! Saiba mais sobre o céu e se alinhe ao que chamamos de efemérides, que são as interações entre os planetas em movimento. Explicações sobre o céu da semana entre 19/07/2021 e 25/07/2021.

categorias:

Estamos na penúltima semana do mês de julho e o céu desses próximos dias guarda muitas novidades para nós. A Lua está na fase crescente na maior parte da semana, alcançando a fase cheia apenas na sexta-feira, dia 23/07. Por isso mesmo, temos um campo razoavelmente aberto a novos projetos, já que a fase crescente quase sempre é propícia a novos inícios. Ainda assim, será importante tomarmos alguns cuidados e direcionarmos a nossa atenção às atividades certas.

Comunicação sensível e que nos conecta a outras pessoas

Mercúrio, o planeta que reflete a forma como pensamos e nos comunicamos, está no signo de Câncer. Isso torna a própria comunicação mais sensível e amorosa; estamos um tanto mais receptivos a ouvir o que os outros têm a dizer. Urano envia um bom aspecto a Mercúrio, permitindo um acesso mais fácil à criatividade. Isso significa que novas ideias podem nos visitar ao longo desses próximos dias; porém, a estruturação dessas ideias dependerá muito de nós. Por isso, é importante estar receptivo às suas inspirações e levá-las a sério, aproveitando essa oportunidade.

Relacionamentos mais criteriosos

Enquanto a nossa comunicação sensível nos conecta mais às pessoas do dia a dia e até facilita algumas conversas e negociações, no campo de relacionamentos temos uma situação um pouco diferente. Vênus é o planeta que se relaciona ao amor, e nessa semana, ele entrará no signo de Virgem no dia 21 de julho. Isso quer dizer que, na área das relações, ficamos mais observadores e criteriosos. É uma chance preciosa para repararmos coisas que devem ser melhoradas em nossos relacionamentos; por outro lado, podemos ficar excessivamente críticos com os outros, especialmente se existir envolvimento emocional! Lembre-se de pontuar aquilo que deve ser trabalhado no amor, mas também sabendo valorizar o que essas relações oferecem de melhor - e dando tempo ao tempo!

Necessidade de pôr nossos desejos no mundo

Quanto você escuta efetivamente ao que o seu coração pede? Conforme o Sol ingressa em Leão (o que acontece no dia 22 de julho), sentimos uma vontade intensa de colocar as nossas vontades no mundo. Coletivamente, temos um desejo por sermos vistos e por nos expressarmos livremente. Alguns desejos podem se iluminar dentro de nós, e será muito importante reparar no que o coração pede, não necessariamente deixando a prudência e paciência de lado, mas sim abrindo caminho para também ouvir às vontades que vêm de dentro. É um período propício para abrir espaço à espontaneidade, diminuir o excesso de julgamento que fazemos sobre nós mesmos e, na medida do possível, criar um pouco de espaço na rotina para também fazer o que se gosta. Aquilo que nos torna únicos e que também nos dá prazer!

 

Lua Cheia em Aquário: criatividade e desejo por inovação

Teremos uma Lua Cheia em Aquário no dia 23 de julho, sexta-feira. Como toda Lua Cheia, será um período de transbordamento em alguma área. No caso, podemos sentir um transbordamento nesse campo de ideias; novas perspectivas chegando, desejo por transformar ou inovar algo em nossas vidas. Por um lado, o tempo é muito propício para compartilhar esses planos, conversar com as pessoas ao redor e refletir sobre o que podemos, de fato, transformar. Mesmo assim, lembre-se de alinhar tudo isso a uma dose de paciência; nada de dar ouvidos à ansiedade devido a esse pensamento acelerado. Saibamos abrir caminho para novos planos, mas estruturando-os com calma e prudência.

WhatsApp para informações de consultas e cursos: 11 93771-0476

Portal Astropedia by Bia Nogueira: www.astropedia.com.br

Instagram: @astropedia.bn (lives no instagram toda segunda às 21h)

Facebook: Astropedia by Bia Nogueira

Canal no YouTube: Astropedia by Bia Nogueira

Canal no Telegram: https://t.me/astropediabia

Linktree: https://linktr.ee/astropedia

Áries:

Touro:

Gêmeos:

CÂNCER:

Leão:

Virgem:

libra:

escorpião:

sagitário:

capricórnio:

aquário:

peixes:

Matérias Relacionadas:

Céu da semana: 13/09/2021 a 19/09/2021
clique aqui
Céu da semana: 06/09/2021 a 12/09/2021
clique aqui

todas as matérias