MAPA NATAL ASTROLÓGICO + PREVISÕES

convencional

Na consulta convencional, abordamos o Mapa Natal e, é claro, as Previsões Astrológicas. Isso quer dizer que além de conhecermos todos os potenciais e desafios em todas as áreas da vida da pessoa e seus comportamentos, também conseguimos comentar em qual momento de vida a pessoa se encontra. Afinal, os planetas continuam se movendo no céu, e por meio de cálculos, sabemos onde eles estarão em diferentes momentos! Isso nos permite ver em qual ponto da linha do tempo a pessoa se encontra. Também nos permite prever as prováveis tendências e eventos para os próximos meses, juntamente com aconselhamentos para que a pessoa possa decidir as melhores posturas a serem tomadas.

PARA QUEM É ACONSELHADA?

A consulta convencional é a aconselhada para todas as pessoas, em qualquer momento de vida. Além dela proporcionar um maior autoconhecimento, permite que compreendamos nossos próprios pensamentos, sentimentos e atitudes. Ademais, ela permite perceber que tudo aquilo pelo que passamos é fruto de um ciclo da natureza do qual fazemos parte.

A ASTROLOGIA DOS RELACIONAMENTOS

SINASTRIA

Depois que passamos a estudar a Astrologia, percebemos como uma única pessoa pode ser um universo de possibilidades; imagine então quão complexo pode ser o relacionamento entre duas pessoas diferentes!A sinastria é uma área da astrologia que nos permite compreender as dinâmicas dos relacionamentos. Na consulta de sinastria, as duas pessoas do relacionamento participam, além, é claro, do astrólogo. A partir de diversas técnicas de comparação, sobreposição e mapa composto, podemos ver quais os pontos de fluidez e de maiores dificuldades nesse relacionamento. São feitos aconselhamentos para a melhor convivência, uma vez que os consulentes, se compreendendo mutuamente, passam a entender melhor as energias que circundam essa relação.

PARA QUEM É ACONSELHADA?

A sinastria é aconselhada quando se deseja trabalhar qualquer tipo de  relacionamento, incluindo casais que têm planos para o futuro, ou então aqueles que estão em crise e desejam investir esforços em resolver os seus problemas; se indica ainda para pais e filhos que desejam conviver com mais tranquilidade; relações de parceria ou de sociedade que estão em vias de se firmar; entre outros.

PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

astrologia

No mapa natal astrológico, encontramos muitos potenciais e habilidades a serem desenvolvidos. Essas informações podem ajudar a orientar os jovens, sejam aqueles que estão por decidir um caminho profissional ou até mesmo crianças que apenas querem aproveitar seus potenciais com novos hobbies ou atividades.A astrologia nos permite ver quais os tipos de inteligência predominantes em cada pessoa. Assim, recorrendo a esse conhecimento, podem ser sugeridas muitas atividades que colaborem para desenvolver os potenciais que estão dentro do jovem.Dentro dessa modalidade, temos ainda a astrologia vocacional; essa não deve ser usada como uma ferramenta limitadora, pois o seu papel é justamente abrir os campos para as atividades mais passíveis de serem executadas com alegria, talento e criatividade por cada um de nós.

PARA QUEM É ACONSELHADA?

A consulta para jovens se destina aos jovens que querem compreender suas possibilidades vocacionais. Além disso, pode se destinar a pais que querem ajudar seus filhos a desenvolverem habilidades e talentos para os quais esses filhos tenham vocação. Caso a criança demonstre dificuldades de aprendizado, pode-se também recorrer a essa consulta, que ajudará a compreender como a criança ou o jovem terá mais facilidade para aprender. Por fim, é claro que a modalidade também se destina às crianças e jovens que querem compreender e aprender mais sobre si mesmos, para assim desenvolverem mais facilmente as suas relações, atividades, conhecimentos e talentos.

@astropedia.bn